>

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

0800.606.3338

Seg - Sex 8h às 21h
Sáb - 8h às 12h 

Chat ao vivo

  • Fale com um atendente agora.

Manda um email

curta nossas redes sociais:
Amamos amigos novos. 

Quem Somos

O Minha Bolsa é a forma mais fácil e simples de realizar seu sonho de cursar sua faculdade.

Ajudamos milhares de brasileiros a dar o primeiro passo nos estudos.

Disponibilizamos bolsas com até 50% de desconto para cursos de graduação, sem taxa de inscrição. Desta forma, fica mais fácil pagar a mensalidade e começar logo os estudos.

Realize agora a sua inscrição e bons estudos!

×
Termos de Uso

Esses Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela FAPEC, inscrita no CNPJ sob o nº 01.073.457.0001/99, dentro do site www.minhabolsadeestudo.com. Qualquer pessoa que pretenda utilizar os serviços do Minha Bolsa deverá ler e certificar-se de haver entendido, e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições Gerais e na Política de Privacidade, antes de efetuar seu cadastro no Minha Bolsa.

DO SERVIÇO

O Minha Bolsa é uma plataforma que permite o cadastro de pessoas interessadas em cursos de Ensino Superior, mediante a obtenção de uma bolsa de estudo, disponibilizando, para tanto, os ambientes voltados para os processos de inscrição, aprovação, contratação e renovação das bolsas de estudo.

CADASTRO DO USUÁRIO

Para que os USUÁRIOS possam desfrutar dos benefícios prestados pelo Minha Bolsa, objeto do presente termo, é necessário o seu prévio cadastro.

O USUÁRIO, neste Termo de Uso, concorda em:

  1. a)fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico;
  2. b)conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.

PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES

O Minha Bolsa manterá em sigilo as informações pessoais dos visitantes de seu website e tem como política não vender, distribuir ou fornecer essas informações a terceiros para fins mercadológicos ou para qualquer outro fim não aprovado por seus proprietários.

O USUÁRIO autoriza expressamente o Minha Bolsa a se comunicar com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), telefone e redes sociais.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O Minha Bolsa não será responsável por danos diretos, indiretos, acidentais, especiais ou decorrentes da relação travada entre o usuário e a IES – Instituição de Ensino Superior contratada.

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

O Minha Bolsa reserva-se do direito de modificar, a qualquer momento, de forma unilateral e sem aviso prévio, o presente Termo e Condições de Uso. Ao navegar por esse website, o interessado aceita inequivocamente todos os Termos e Condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificá-los previamente a cada acesso.

INFORMAÇÕES DOS CURSOS NO SITE

As informações prestadas sobre as instituições de ensino superior parceiras na página do Minha Bolsa são atualizadas frequentemente, porém, podem não refletir a exata situação da instituição de ensino superior com relação à disponibilidade de cursos naquele momento. Além disso, é possível que entre a sua compra na página do Minha Bolsa e a apresentação de seu voucher de pré-matrícula à instituição de ensino superior, possam ter ocorrido modificações no curso que você escolheu, como, por exemplo, a não formação de turma ou a extinção do curso para aquele semestre.

O Minha Bolsa não possui controle desses fatores e a sua ferramenta se limita à reunião de diversos cursos de uma forma mais cômoda para você e à indicação de bolsas que você pode usar com cada instituição de ensino superior por ter utilizado a página do Minha Bolsa. Tais informações nos são enviadas pelas Instituições de Ensino Superior.

Ainda que procure assegurar que toda informação disponível no site esteja correta, o Minha Bolsa não garante a exatidão ou a integralidade de qualquer conteúdo divulgado no site, sendo que o conteúdo ou os preços divulgados poderão sofrer alterações sem qualquer aviso prévio por parte das Instituições de Ensino. No entanto, asseguramos o percentual de desconto adquirido.

 Você deve levar seus questionamentos e reclamações diretamente para as instituições de ensino superior quando houver fatores que impeçam o uso do seu voucher de pré-matrícula que sejam atribuíveis à instituição de ensino superior e que não sejam imputáveis ao Minha Bolsa. O Minha Bolsa não se responsabiliza por essas circunstâncias, limitando-se a devolver os valores que você desembolsou, na forma indicada nestes Termos e Condições.

OFERTA DE BOLSAS

As ofertas de bolsas são feitas nos termos indicados no site do Minha Bolsa. Quando você aceita garanti-la, a sua operação é realizada, mas a conclusão dependerá da confirmação do seu pagamento. Caso este não seja realizado, a operação será cancelada. Neste caso, é importante que você verifique o que ocorreu e busque refazê-la desde o início, de acordo com as disponibilidades do site.  

 Em caso de utilização do seu voucher de pré-matrícula, ou seja, realizando a matrícula na IES escolhida, o reembolso ou troca da bolsa não será permitida, exceto no caso de não formação de turma do curso, turno e Instituição de Ensino Superior (IES) escolhida, depois de confirmação junto à IES.

 Em caso de não utilização do seu voucher de pré-matrícula, ou seja, não realizando a matrícula na IES escolhida, basta entrar em contato com os canais de atendimento disponíveis no site e solicitar seu reembolso ou troca da bolsa, ressalvada, neste caso, disponibilidade no momento da operação e diferença de valores que possa existir.

 
O prazo máximo para solicitar o reembolso é de até 6 (seis) meses, contados da data da compra do comprovante de pré-matrícula não utilizado, para matricular-se na IES.

O prazo para o reembolso é de até 15 dias úteis, contados da data da confirmação da não matrícula do aluno junto à IES ou da não formação de turma da bolsa desejada.

Quando houver o reembolso do valor pago pelo voucher de pré-matrícula, a forma de reembolso será a mesma utilizada para o pagamento, ficando autorizado o abatimento das taxas de serviço de terceirizados, quando houver.

Em caso de trancamento de matrícula, abandono de curso, reprovação de disciplinas, inadimplência ou sanções acadêmicas e/ou disciplinares com a IES, o Minha Bolsa não garante a manutenção do desconto no retorno ou decorrer do curso.

Para alterações de turno ou de curso, além da autorização expressa da IES, o aluno deverá comunicar ao Minha Bolsa a alteração para inserção correta dos dados no perfil do aluno, a fim de evitar divergências cadastrais.

 PAGAMENTO

 O Minha Bolsa não recebe e não efetua pagamentos diretos. As operações ocorridas no site ocorrem por meios de pagamento online. Atualmente, o utilizado é o do Pagar-me (www.pagar.me), podendo haver mudança para outro meio de pagamento a qualquer tempo, sem comunicação prévia.

Nenhuma informação sua, além da necessária para efetivar uma transação, será armazenada. Seu nome e CPF serão armazenados para possibilitar a emissão de nota fiscal. No caso de pagamento via cartão de crédito, o número deste não será armazenado, pois o Minha Bolsa se vale de meios de pagamento online que o dispensam de guardar essa informação.

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a segurança e privacidade do Minha Bolsa, não deixe de fazer suas perguntas pelos canais disponibilizados no site.

CONTATO

Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações com relação aos Termos de uso, você pode nos contatar utilizando as informações abaixo.

 

0800 606 3338 [email protected]

×
Regulamento

Dicas MINHA BOLSA

O voucher de aprovação deve ser entregue no ato da matrícula, juntamente com a documentação pessoal necessária exigida pela instituição;

O desconto concedido é válido durante todo o curso;

Válido apenas para novos alunos ingressantes;

Benefício não é cumulativo com demais bolsas e/ou descontos;

O aluno com pendências financeiras na instituição de ensino perde o desconto até a sua regularização;

Com o atraso de 2 mensalidades consecutivas e/ou alternadas, o aluno perderá o desconto concedido;

O valor relativo ao curso oferecido pode ser alterado sem aviso prévio. Caso haja divergência, predomina o informado pela instituição de ensino.

×